domingo, 26 de setembro de 2010

together we can

together we can


Tudo é incerto uma hora fica triste outra você sorrir do nada
uma hora interra os osos de uma atitude má resolvida
noutra me abraça
depois dá as costas fala que foi confortavel
e dá um grito de: ÊÊ!!!
quando éramos adolecentes gritavamos entre as grades do colegio que nos amavamos
sem fazer a minima idéia do que aquilo significava
apenas viamos nos filmes de pessoas que se beijavam
como uma estrela segue afoscando seu brilho eu fui seguindo
mais uma hora ele começa a carregar, e foi exatamente quando te vi de novo
eu tentava me esconder atras de qualquer coisa, atras de uma árvore que seja
mas você me puxou pela gola da blusa como quando crianças
e disse para mim não ir embora que tinha algo para dizer
e disse que se eu saisse correndo asustado que era para voltar no dia seguinte
no mesmo horario
é eu acho que sinto o sol queimar outra vez
nos encontramos, senti como se tivessem faiscas dentro de mim
pensei estar frajio, e o mais corajoso raio de sol me ultrapassava naquele instante
pensei esta ficando disidratado, não parava de soar
eu sabia que em algum dia você teria que ir novamente
então eu perguntava pras pessoas que passavam se elas já sentiram essa sensação extranha
ninguem sabia de nada, diziam que não sentiam nada alem da chuva sobre a pele, que estava frio
e que era para mim ir para casa
e eu continuava sem entender
voltava no mesmo lugar na mesma hora e sentia tudo em dobro
você me beijava, e tudo rodava comforme nossas cabeças, eu não via mais nada
só imaginava você e eu
indo e indo.. para o um lugar perfeito aonde ninguem pudesse interfirir só nos deixar sentir
o que tivessemos que sentir naquela noite e sempre
sem precisar dizer adeus alguma hora
mas eu sentia que essas possibilidades não me tocavam e antes que eu sentisse que tudo
alguma hora iria mudar
eu me distanciei de você disse que te odiava e logo virei as costas e começei a chorar e disse adeus
odiava seu jeitinho de berço me fazendo de amar mais e mais
mas eu não poderia virar aquelas paginas tão grandes
meus braços não tinham forças
queria contratar o dexter para me trazer uma solução com sua tecnologia mais avançada possivel
e o jimmy o ajudaria
mas sentia que nada nen ninguem podia falar por mim naquela hora
a não ser meu amor que não parava de pulsar em minhas veias
minha cabeça não parava de rodar
logo quem se tornava incerto era eu
e eu jurava ser improvavel sentir um sorriso no rosto, as pernas como borracha e as mãos
derretendo cada minuto que passava
provavelmente eu voltaria para você
eu não conseguia ficar só sem pensar que poderia estar bem ao seu lado
pareçia que tinha esqueçido minha outra metade com você
eu ouvia alguem que não podia falar pra mais ninguem que eu estava perdendo tempo ali só
então eu corri, me apressei, e então cheguei
nada mais que o silencio prevaleceu
nos olhamos nos olhos e voltamos para aonde estavamos
sem pedir desculpa alguma, eu já sentia que ela tinha que ir novamente
mas dessa vez eu não queria mudar pra pior de novo, voltar praquele poço sem fundo
ficar caindo e caindo sem shão algum
era dificil
muito dificil
mas eu disse para o sr. que falava comigo que eu podia, nós podiamos
mesmos distantes eu poderia te esperar, com minha metade roubada você viajava
minhas emoções eu guardava para quando te visse de novo
você fazia minhas veias ferverem
você fazia eu viver por você
pulsar por você, acreditar! apenas acreditar no amor que hojê quase ninguem sabe ond anda
com nossa marca gravada nas estrelas seguiamos com nosso brilho ascendendo mais e mais
nosso amor nunca se cansaria de olhar por nos junto ao bom deus
e nunca nos cansariamos um do outro
se me perdesse por um instante sabia aonde me encontrar
e eu sabia que nossas metades iriam se encaixar de novo algum dia
e não cairiam naquele poço sem fundo ond eu me encontrava antes de você chegar
nada era como antes.. nen como o meio e o fim dependia apenas de nos mesmos
e iriamos fazer
juntos!
é tempo de girar o planeta
meche-lo, ir e depois ficar
causar o que deve se causar, quebrar os vidros
piscar e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário