domingo, 26 de setembro de 2010

Pequeno Principe

Pequeno Principe

Quando estavamos em seu quarto tinhamos de baixo de nossa pele essa merda de fogo
em um pais onde houvesse apenas maravilhas
mas quando saiamos de lá
sentiamos falta dos pensamentos de contos de fadas que ficavam dentro
eu quero voltar, eu preciso voltar, não posso mais me enganar sobre você
porque eu gostei
quando estavamos em seu pequeno mundo
pensavamos que voar seria facil e real
quando pensamos em contos de fadas, pensamos em "Pra sempre"
você achava, eu achava
que o silencio era igual a nada
mas realmente ele pode doer, cuidado
suas atitudes falam mais que qualquer coisa que você possa dizer
e aqui não é um conto de fadas
você pode ser salvo
meu pequeno.. pequeno.. meu pequeno principe
nen sempre eu sou quem eu quero ser
mas eu posso tentar
ninguem nunca havia acertado quando olhava em meus olhos
e descobria um pouco do que existe aqui dentro
em meu espelho da alma levo seu sorriso junto
eu sinto medo, arrepio, ignorado mesmo quando não sou
você sabia a cor que transmitia, o que significava por dentro
mas você sabia que a qualquer hora eu poderia ir ou ficar
eu não queria sentir o barulho de meus pedaços caindo no shão frio novamente
eu já te disse que você nao precisa
você pode se salvar
mesmo sempre sendo meu principe
meu pequeno.. meu pequeno.. pequeno principe
sabiamos que isso poderia ser quebrado a qualquer dia
e eu só esperava chegar a algum lugar
sabia que não me sentiria perdido
mas você falhou. nós falhamos
e eu prometi para mim mesmo parar de tentar quando percebesse uma falha, mesmo do destino
e tentar de novo
mas o mundo anda em circulos
gira tão rapido que nen percebemos quando o vento passa sobre nos
e agora eu só preciso de pés novos
porque estes aqui já estão cansados
a todo tempo aconteçe, é sem regra alguma
o tempo só esta sendo muito mal comigo
porque nen com o mais poderoso de todos eu consigo te tirar da cabeça
meu pequeno.. pequeno.. meu.. pequeno.. pequeno principe

Nenhum comentário:

Postar um comentário