domingo, 26 de setembro de 2010

can you see me part2

can you see me? parte 2:

você não entende como eu estou vivendo, andando e respirando
vivendo em circulos
nen eu entendo como eu estou aqui agora de pé e conseguindo falar sobre você
eu não queria estar finjindo viver nen sem pretender repassar meu amor, se é que ainda há aqui
eu lembro como você me olhava e logo me beijava, eu era seu favorito em tudo, mas antes deu saber que
tudo fazia parte de uma seleção, e eu perdi
e abraçei o horror e beijei a escuridão
eu finji sobreviver dançando com a escuridão
eu finji viver pensando que estava bem sem você aqui
mas eu não estava, eu não sentia mas nada, eu só ouvia seus passos se distanciando cada vez mais de mim
e meus anjos da proteção pedindo abrigo
eu surtava com sua voz em meus ouvidos, seu cheiro em minhas narinas
aquela voz que dizia que desta vez eu era um perdedor, o perdedor que você não teria mais em seus braços
feliz ao raio de sol, naquele momento do adeus eu desejaria... eu desejaria.. eu apenas não conseguia acreditar
que não veria mais seu rosto, não te tocaria mais, não conseguia acreditar quanto amor tinha dentro de mim
não conseguia imaginar alguma mudança sem você ao meu lado
eu não podia ver mais nada só ouvir o que eu podia ouvir naquela noite fria
porque você dizia que me amava? volta pra casa? depois de anos sem você.. agora eu consigo falar sobre isso
você não me amava, você nunca me amou, você tampouco sentia minha falta, sentia falta de quando faziamos amor. apenas isso!
mas eu sempre precisei mesmo de você
eu sentia mais meu amor em você do que em mim mesmo. eu não sentia a armonia desta cidade
só podia ouvi meus pedaços caindo sobre o shão frio
mas eu sei que no final eu não iria perder por amar a mim mesmo
porque eu posso conseguir sobreviver hojê, sem seu rosto, seu cheiro, suas caricias, suas promessas que eram falsas
sem sentir mariposas dentro de mim, sem seus suspiros, sem estar rodiado de você, sem ouvir meu cd arranhar,
sem ter você em meu lugar
aonde eu sempre deveria vir primeiro
eu te amei demais, eu tinha uma lista de desculpas para não te tirar de dentro de mim
mas eu queria poder me sentir, sentir que não estava finjindo viver e querer viver como todos conseguiam
sem estar enterrado nesta imensa cicatriz, sem querer saber aonde você esta ou o que esta fazendo
eu pude tentar, e eu ganhei agora
agora você pode ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário