domingo, 26 de setembro de 2010

A parte que não pode se encaixar_part2

A parte que não pode se encaixar (parte 2)

dizem que o que vem facil vai facil
mas esses sentimentos prezos aqui dentro que você fez aconteçer
não se instalaram facilmente
e agora eu não posso com o seu simples não
dispensalos facilmente
e essas roupas não podem me aquecer agora
minha frustração me alimenta
eu não pude ter o gosto do seu beijo
você fez eu pensar que você diria sim
em seus braços uma vez eu pude sorrir
mas você disse um não, não esperado, talvez
mas agora nada mais que o silencio entre nós dois prevalace
eu não posso falar mais nada
eu não posso mais te ver
eu não posso mais te tocar
agora eu só preciso ir para minha propria casa, ficar no meu quarto pensando sobre
tentando secar meu sangue que ninguem pode ver
eu não posso mais te ver, de boa
eu não sou uma criança
eu não sou sua criança
então não me trate assim
como estivesse cuidando de mim
porque agora eu não preciso dos seus cuidados
ou já ouviram falar de alguem ser extuprado e depois ser beijado pelo amor (?)
agora a ilusão estourou
e o amor que poderia nascer talvez seja provavelmente devolvido as almas do céu
ninguem consegue falar sobre nada agora
e muito menos pensar em fazer amor
só vejo as caras de "meus pesames" das pessoas
elas não podem ajudar agora
elas não podem me ouvir
nen se sentirem como eu me sinto
como meu coração bate devagar agora
você pode ouvir meus passos se distanciando de você
lentamente
agora são mais duas pessoas sozinhas
que precisam caminhar
sem olhar para tras
sem tentar encontrar o certo ou o errado daquela noite, porque tudo que tinha que aconteçer lá
acho que já aconteçeu
e ficou para tras
então nós precisamos caminhar
quase no fim da estrada
os pedaços quebrados podem ser emendados
mesmo aquela marca do rachado continuando
nós poderemos ser tocados pelo amor outra vez
nesse mundo grande
somos apenas mais duas pessoas sozinhas que precisam caminhar
como a metade que não pode entrar eu sou apenas a parte que não pode se encaixar
olhando para seus olhos que menten, eu não posso de novo ficar com aquele peso
deste historico eu já estou farto, é ai que vamos deixando de acreditar no felizes para sempre
mas esses tropeços continuam de novo e de novo em nossas vidas
e nos precisamos finjir que esqueçemos
e não nos resta nada a não ser seguir nossa estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário