domingo, 26 de setembro de 2010

can you see me part1

can you see me?


Costumamos sonhar com aqueles momentos:
eu e você, estou pensando em você e você? esta pensando em mim (?)
isso aconteçe! mas você nunca sabe realmente até que ponto é verdade
e uma hora tudo desaba, e você tem que estar ali finjindo que esta tudo bem
finjindo talvez de forte, mas como uma hora desaba noutra tudo se explode
e naquela noite me paricia que a cidade estava meio morta, me parecia que as luzes estavam meio apagadas
que não havia mais pessoas na cidade. não consigo ver ninguem ao meu redor
só consigo escutar minhas lagrimas cair novamente neste shão frio
e os suspiros dos meus anjos protetores desta vez pedindo abrigo
eu não consigo fazer se quer alguma pergunta para mim mesmo, que seja
eu não consigo distinguir algo doce de algo salgado
eu não posso sentir outra coisa a não ser seus passos se distanciando cada vez mais
eu não posso mais
com apenas o sabor de minhas lagrimas meio salgadinhas em minha boca
meu cerebro e coração pareçe pela primeira vez parar por alguns minutos
eu não acredito!
o vento bate em minha pele, mas eu não consigo sentir
o vento bate em meus cabelos, e em minhas lagrimas deixando-as para tras
limpando meu rosto mas eu não posso me sentir nen se quer um pouco aliviado agora
eu não consigo calcular quanto tempo te amei
eu não consigo medir o tamanho do meu amor por você
eu não consigo entender porque tem que ser assim, Por que me tornei assim?
eu não posso permitir deixar tudo em silencio, não desta vez!
eu não posso deixar que eles saibam, que eles queiram ajudar
porque só eu sei o que estou sentindo agora e se eles soubessem eles morreriam
para trazer você de volta pra mim
eu não posso deixar eles ouvirem meu cd arranhando
eu pedia para que você me levasse junto a ti, mas pareçia que você não podia me ouvir
acho que nunca pode, foi tudo em vão?
e tanbem não posso me permitir pergunta porque estou sozinho agora
voocê conseguiu destruir tudo, fez tudo desabar, me mostrou que tudo era falso e
o que não era recíproco
você fez meu coração e meu cerebro parar, conseguiu fazer com que minhas lagrimas secassem
e agora me deixou sem saber por onde começar
por onde começar conseguir me amar alem de tudo
e conseguir deixar meu amor no singular
agora eu não quero mais permitir que você fique aqui
eu não sinto mais o doce da vida, mas eu sei o que é melhor pra mim
e o melhor pra mim nunca foi você, olha como eu estou agora? você pode ver?
acho que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário