domingo, 26 de setembro de 2010

Nada melhor que ninguém

Nada melhor que ninguém

eu tento escapar de tudo, das batidas que me levam até a você
desse som incontrolavel
das nossas caricias que nos levavam as nuvens
você sabia que com esse seu jeito estupido nós não iriamos a lugar nenhum
ouvindo a música das 7 da manha
me arrumando, me preparando pra dar aquele social matinal "sorriso falso" com você batendo em minha cabeça por dentro mais uma vez
e não paro de pensar
você esta aqui, estava lá, e estará lá na frente, mas eu tenho que parar..
achava lindo você dizer que um dia queria me pertencer, e que queria estar do meu lado
naquelas lindas fotografias, que guardo até hojê
e sinto sua falta nelas agora..
mas eu sei que no fundo eu fui o unico que mecheu no seu interior realmente
e você mesmo sabe disso
melhor que ninguem..
mas não é hora para se lamentar o leite derramado, poderia ser melhor..
mas você não soube, você não fez, você fez.. você disse.. nós dizemos.. nós fizemos..poderiamos ter feito..mas.. nós fizemos..
e chegamos a este ponto final
agora! nada mais resta do que um simples adéus
e nada melhor do que ninguem pra saber o que cada um realmente sente em seu interior
após cada lagrima, cada suspiro, cada sorriso, cada ausencia..
cada 'Olá'
cada um de nós duvidamos pelo que passamos.. duvidamos pelo que o proximo passa e passará.. mas temos uma unica certeza.. que alem de unidos venceremos
as vezes nos distanciamos por tamanha decpção e chegamos a conclusão que as vezes nada é melhor que alguem, esperamos cada GB de nossos lindos sonhos se converterem em cada GB de decpção
e cada um tem uma nova chance de sorrir, viver, pq só nos deram uma vida
e mesmo se no final em seu ' nada ' só restar mais um pouco de ninguem, lembresse que ao final de cada lagrima um novo sorriso refletirá ao lindo raio de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário