domingo, 26 de setembro de 2010

Aquelas e aquele

Aquelas e aquele

Existem pessoas que nos dão credito facil
e outras que fazem a gente sentir como se tivesem maripozas aqui dentro
existem pessoas que mandam a resposta e o conteudo de uma vez
e outras que nos fazem andar em circulos para dizer um simples "Oi"
existem aquelas bem intereceiras que se você não tiver nada a oferece-las
elas simplesmente saem de fininho
e tem aquelas que se torcem toda para te fazer dar um simples sorriso
aquelas que não ligam de ser simplesmente "aquelas"
e existem pessoas que seduzem lentamente e nos fazem mergulhar em seus olhos
como você...
existem aquelas que não querem nada, nada serio mesmo;
mas existem outras que nos fazem sentir frio, arrepiando-nos da cabeça aos pés
assim como você,nos fazem sentir como se tivesse um grande peso nas costas
aquela incerteza de que será sim ou não.
aquelas que quando chegam fazem nosso coração se sentirem como se estivessem em uma corrida
aquelas como você que deixa minhas pernas bambas e que me faz sentir um completo idiota
que me deixa aguniado esperando e contando as horas de quando olharei em seus olhos outra vez
mesmo que talvez eu não saiba o que dizer na hora
mesmo que talvez eu não saiba como eu poderia me expressar para chamar sua atenção
mas eu desejo...
e quero que:
Você deixe eu entrar na sua vida.. ouvir seu coração
me conectar, te conheçer, saber quando você esta bem ou mal
quando sente frio para eu estar por perto
saber se realmente se importa comigo, saber o que não te faz quebrar em pedaços
saber sobre você e você sobre mim
suas crenças e virtudes.
eu sei que talvez eu possa ser "pequeno" quanto a sua idade nesta terra mas saiba que
eu posso tanbem te oferecer sonhos grandes
e o mais importante de tudo
um amor sincero
realmente um amor verdadeiro
nós podemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário