domingo, 26 de setembro de 2010

A parte que não pode se encaixar_part1

A parte que não pode se encaixar (parte 1)


Todos sabiam sobre a noite de hojê
menos eu
todos sabiam como terminaria
menos eu
meus anjos da paz tentaram me avisar sobre..
mas eu não pude ouvir
aqui dentro esta sujo o bastante agora, mas eles e nen a nova tecnologia podem limpar
as almofadas que são esmagadas por nossas cabeças toda noite não podem sentir
mas o meu estomago e meu coração puderam quando você sorriu para mim
deitado com a cabeça nele (estomago)
não é possivel! eles não poderiam saber o que estavam dizendo
e você não poderia ter a total certeza de que ajiria dessa forma
se soubessem que iria me alfinetar tão profundo
nós podiamos estar deitados um do lado do outro, ou agarradinhos
mas aqui dentro tentava me avisar há kilometros antes
que milhas nos separavam
nós estamos quebrados aqui dentro baby
e agora você não poderia dizer nada e nen fazer nada
que me fizesse ficar bem
por mais que tentasse
não me machucar sr. rosa
você conseguiu
como todas da sua especie tem espinhos
agora eu bebo do mais poderoso veneno
eu queria poder ouvir uma música alegre ou conviver com alguem que estivesse
passando por um momento muito feliz agora
para ver se essa energia toda poderia tentar entrar dentro de mim
eu não sei se você passou por algo pareçido em sua vida
mas se você estive no meu lugar agora, você choraria por isso tudo que aconteçeu
eu posso entender um pouco do seu lado
mas você não pode entender o que eu posso te propor agora
eu sei que alguem te deixou cicatrizes nessa caminhada da vida
mas quero que saiba que eles não são eu e eu não sou eles, afinal ninguem é igual
e daqui a algum tempo essas propostas iram se apagar
como os segundos o tempo corre
você poderia ser como eles para que não possa deixar de perder
por uma das melhores oportunidades da sua vida
sim! você vai
eu acho
porque o numero 10 é o unico que nos separa agora
e por mais que o tempo corra como os segundos
ele como eu será sempre o numero 10
e na sua cabeça ele sempre irá te inpedir de algo
até do mais poderoso verdadeiro amor
eu vejo agora o mundo girando ao contrario
os cawboys junto com os caras da pesada chorando feio
e os labroes pintando as ruas em um movimento à paz
como o peso que você tirou das minhas costas
toda noite volta à ser noite
você não pode me salvar dos seus espinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário