terça-feira, 31 de maio de 2011

Estrelas

Você esta só agora. Então você pensa e sente
Você acha que errou de alguma forma por não te-lo mais por perto.
Então você deseja conhecê-lo de novo, porque aquele que partiu não era o mesmo de antes.
Você só consegue pensar nele e em nós agora, nós éramos porque agora não somos mais.
E te confesso que isso dói, tanto dizer quanto sentir.
É como se você tivesse sido soterrado pela neve. Então ela queima, arde, dói e te faz sentir um perdedor.
Talvez eu devesse lhe procurar para lhe dizer algumas coisas, Será que realmente perdemos tempo juntos?
Será que realmente em algum maldito dia você chegou de verdade a me amar? Por que querer fingir durante tanto tempo?
Você sabia que tinha um mundo lá fora, só não precisava devastar o mundo que eu tinha aqui dentro.
Eu acho que só queria voltar para nossa cama, deitar, te dar um beijo de boa noite e observar você fechando seus olhos, observar você adormecendo deitado lindamente do meu lado, era tão amável, mas o mal estava em cima dos meus olhos tão alto que eu não podia ver, e nosso amor caindo.
Você pode voltar para nossa cama agora? Você era.. Era.. Tão..
Eu preciso de você. Preciso sentar em sua frente e te contar um segredo
Eu estou desabando e eu ainda preciso de você, poderíamos apagar tudo aquilo que não pode ser apagado.
Poderíamos retirar tudo àquilo que não pode ser retirado, e poderíamos também secar todas essas minhas lagrimas que não param de molhar seus sapatos, mas não.
Nós não podemos.
Alcançar-te agora é como tentar alcançar as estrelas, estas tão longe quanto elas estão de mim, de nós.
E o pior é que não precisamos de nenhum cientista para entender tudo isso.
Eu só queria saber se em alguma parte ai dentro tem um coração que bate por vida ou por apenas viver?
As pessoas dizem que é tudo mais fácil quando se ama, então por que vejo vergonha cobrindo os olhos deles agora?
A verdade é que chego a pensar que ninguém nunca viveu o que estou vivendo agora
O meu corpo precisa de mais água, e seus pés de serem mais enrugados.
Desculpem se sorrisos não podem ser escritos, eu realmente sinto muito porque vocês não terem os meus por algum tempo
Eu vejo agora que ciência não é exatamente a prova de simplesmente nada.
Nós tentamos nos comunicar dificilmente
Nós tentamos sentir algo, mas alguns querem apenas pisar bem forte
Não posso fingir, tentar expressar algo que não sinto
Não posso descrever tudo aquilo em tão pouco espaço
Limites são chatos porem necessários.
Você realmente poderia me abraçar de novo? Eu queria que você me amasse, voltasse se é que você já foi meu um dia.
Desculpe! (Digo a mim mesmo) mas meu limite é que eu ficaria tonto de mais para andar em círculos, cansaria em algum dia qualquer.
Voltar ao que nós éramos nós éramos algo alem da minha imaginação?
Os seres humanos são os mais difíceis que existem aqui no planeta terra.
Queria que você me deixasse em casa agora e me levasse pro começo de tudo isso.
Eu não entraria em seu carro de novo, não teria feito aquilo, aquilo que me fez estar aqui hoje e aquilo tudo que me faz não querer voltar aqui nunca mais.
Mas baby, você é como as estrelas. Tão, tão, tão distante.
Você é como as estrelas.
Só me leve para casa, eu desejo voltar para o começo disso tudo
Eu não quero conhecer as estrelas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário