segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sunshine

Sempre quis sentar perto de qualquer janela, porque assim eu poderia fecha-las
e não sentir o vento frio sobre meu rosto de novo.
sempre procurei não procurar nada em relação aos meus sentimentos
porque quando tiver que aparecer e acontecer isso vai me tocar
talvez eu já tenha feito tudo que uma pessoa da minha idade teve vontade alguns dias de arriscar
é, eu arrisquei e não me arrependi completamente de nada, se não, não chegaria a esta conclusão.
em relação as amizades: tenha poucas mais tenha. tenha um amigo apenas, mas tenha um amigo de verdade.
as vezes tudo fica tão escuro que é cada vez mais dificil de se ver atravez dessas sombras
mas eu te digo: apenas dance com o escuro. seu sorriso pode iluminar seu caminho.
te pesso por favor para que deixe essas suas armas, odio e rancor em cima do seu armario
até você ficar pronto para jogar tudo fora.
quando os sinos tocarem talvez seja a hora de partir, ou a hora de fazer alguma coisa, apenas esteja pronto.
não deixe de curtir o sol lá fora para ficar na internet em seu quarto sozinho, há não ser
que você realmente ganhe com tudo isso. tenha cuidade para não ficar cego no escuro. você pode cair e nunca mais se levantar.
cuidado com a voz que te domina ou tenta, porque ela não é sua amiga e outra vez as pessoas finjem ser
levante suas mãos quem nunca sentiu um choque gostoso da chuva caindo sobre sua pele, aquilo foi feliz.
eu poderia ficar olhando horas e dias para o céu, se não tivesse muito o que fazer aqui em baixo.
como o sol me cega, o céu me hipinotiza e a lua me faz apaixonar.
com uma alma vagando em meu corpo, eu escuto música calma, clássica e a sinto flutuar dentro de mim
acredito que não seja falta de amor, apesar de não ter sido feito com amor, eu sou feito dele, composto.
ninguém nunca esta só, você colhe o que você planta.
plante grandes árvores fortes, porque você também pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário