terça-feira, 7 de junho de 2011

De novo e de novo

Eu nunca te esquecerei.
Esses sentimentos não voltaram a me aquecer novamente
Esses sentimentos não voltaram a me pegar de novo
Não voltaram a brincar e fingir comigo de novo
Porque agora eu sei e quero que seja assim.
Eu lembro quando falávamos que seria para sempre.
Não há vadias nem mentiras, ninguém se foi.
Apenas morreu em você.
Por que eu me sinto apaixonado até hoje? Isso de novo, e de novo..
Eu nunca fiquei obcecadamente focado em você, sem vida, só respirando você.
Mas olha a surpresa que temos agora, você sabe que eu me importo e você não sai da minha cabeça.
Talvez você tenha encontrado seu caminho e eu estou perdido no meio, no meio da caminhada.
E não há mais ninguém nessa trilha, apenas eu.
Lembrando quando.. Juntos, parecia para sempre.
Eu disse que não há vadias nem mentiras, nenhuma traição
Ninguém se foi, isso apenas morreu em você.
Mas eu nunca vou esquecer
Sempre vou lembrar-me de quando..
Esses sentimentos, eu não quero mais que eles me toquem
Esses sentimentos, eu não quero que eles voltem de novo, de novo e de novo.

Porque as cinzas que sobraram de nós dois, o vento leva.
E essas cicatrizes que eu tenho agora o tempo cura.
ou apenas tenta.

2 comentários: