quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assassino

E eu ainda penso que você me ama, isso é errado!
Qualquer movimento brusculo, você me desliga do mundo.
Eu respirava por você e a essência dos meus olhos te diziam a verdade
Eu pensava que iria te ter, mesmo deixando você livre por amor
mas ai esta uma questão
eu te deixava livre, mas estava preso a você.
Eu só queria te manter perto de mim, mesmo sabendo que você só gostava de uma coisa em mim
Eu não tinha medo, eu só não tinha consciência de que me matava a cada dia que passava
E você apenas mantia isso feliz pra você e por você
enquanto eu não podia correr, não podia tocar em mais nada
Você me escondia desse assassinato
Você havia cortado minhas asas ao dente.
Eu não podia correr, mas eu gostava do que eu via quando estava parado
eu via você, mas seus olhos não se conectavam a mesma essência dos meus.
Que merda! Isso virou meu pior hobbie!
Nada era como você me tocando, nada era como você me movendo rápido
Mas eu não podia ver alem, eu apenas não podia.
Eu tentando fazer você me amar, cada dia era uma tentativa, cada sorriso seu por uma coisa bonita
era um kilo a mais que ganhava
Já era como uma doença!
Deixei cair acidentalmente meu pote inteiro de perfume em seu suéter azul
para tentar me manter sempre perto
agora te tenho como um disco arremeçado na mão de uma criança qualquer, um lance e vai pra mão de outra criança
Desta vez devo conseguir te manter de verdade aqui, eu estou camuflado, sem medo.
Eu estou realmente feliz por estar sendo um assassino. :O
Eu não posso correr, mas quando estou parado eu gosto disso, porque eu estou sempre olhando pra você
e eu pensava que você me amava.
Mas que estupidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário