sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apague

Você pretendia me comover de alguma forma

Palavras sinceras, eu não precisava perguntar,

Você deixava sua vida solta, como um tabuleiro jogado em uma mesa qualquer

mas pra mim suas palavras nunca conseguiram me comover, nem se falasse em outra língua

Será?

Eu passei perto de um hospital e uma casa de cartas, mas eu estava sem meus cartões

Eu nunca tentei conhecer alguém para machucá-lo, isso esta alem das piores coisas do mundo,

Eu nunca conheci alguém assim, Fantástico! Uma merda! Tão, tão mal!

Você não dançaria com a escuridão, você esta sempre atrasado. Você é de mais pra isso!

Talvez você contrataria alguém ou ficaria apenas no meio da pista parado esperando que tudo se explodisse

Eu não sei qual o efeito que isso tem sobre você

Eu só nunca conheci alguém assim, fantástico! uma merda! como você!

Eu estive em seus braços, hipnotizado. E eu ainda acho que você não deveria ficar com toda a culpa

como você pode ver, eu não preciso de você, eu estou bem, assim. E aonde esta seu mundo de mentiras?

Cadê o que te faz sorrir de manhã? Essa cidade? O peso dela esta sobre suas costas, sobre suas atitudes do dia a dia

Você é uma pessoa, o único motivo para me não ferir isso.

Você diz ter justificativas, mas você não pode se atrasar, mais de suas mentiras soltas te esperam.

Eu não aguento mais ver essa fumaça barata saindo de sua boca

Você afogaria meu coração no chafariz deste fino restaurante?

Os bons sempre chegam mais tarde.

Você pode ser selvagem na cama, mas com a vida não rola

Você tem olhos indefesos como o de um bebe esperto e misterioso

Você acha que sou bonito de mais, e que deveria agitar isso

Eu tenho belos braços, e você tem um bom papo, seu marketing com melanina suja.

Eu só quero voltar para casa agora

Que tipo de fogo atingiu suas costas?

Não poderei limpar suas asas desta vez, eu vou sair desta cidade, deste mundo que você pertence

E pretendo nunca mais voltar, cole uma foto do meu sorriso na sua estante

Você dizia que assim conseguiria acordar de bom humor

Mas não sirvo para ser usado desta forma e entre outras

Porque estas lágrimas que eu choro agora, deveriam queimar seus pés

Impossibilitando-te de mover se e ficar em minha volta

Eu choro porque eu me lembro bem de lá, de mim e de você, eu me lembro da primeira vez.

O que me fez ficar? fulgas de rotina terei. Mas amanhã é sempre um novo dia.

O sol nasce novamente e ilumina nossos lindos sorrisos expostos aos lindos raios de sol

O mundo não gira em suas mentiras, você teve uma boa abordagem

Mas para mim não é o suficiente, eu não preciso dessa gente ao meu redor

Nem se quer gosto delas, mantenha sua lareira acesa, esta noite não mais.

Mostre suas antigas memórias, quem você foi no ano passado? O que você fez?

Quem você se tornou? Positivas e negativas? Água ou fogo? Pedra ou papel?

Apenas pegue você mesmo, pegue seu demônio e retirasse, por favor!

Isso é nada, isto é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário