segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu nome

Eu sou Olá, eu sou sério, eu sou Adeus.
Eu sou louco por frutas, árvores e amo a natureza.
Eu sou mar, Eu sou céu
Sou o sol, Sou o teu luar
Aquelas estrelas te olhando lá de cima, ou mesmo alguma brilhante fugaz
Sou responsável pelo brilho dos teus olhos
Sou mal.
Troco pessoas por palavras doces e amargas
Eu te olho e eu penso em mim e você se mantem pensando em mim também
Sou paciente e impaciente, nervoso, mas eu agüento.
Sou como o sim sobre o não, O branco sobre o preto
Sou um pedaço que restou de um espelho quebrado
Sou estrela em maré funda, Sereno em noite quente
Calor em noite fria
Sou como a manteiga dos teus lábios
Suspiro que me alimenta.
Suor de tuas mãos
Seus pensamentos.
Portas que se abrem e portas que se fecham
E aqui eu deixo meu nome.

Yuri Silva *

Um comentário:

  1. Nuss q lindo cara..parabéns...to virando fã dos seus textos rsrs ou jah sou nem sei...sucesso ai pra ti, talento pra escrever sobram em vc...n_n
    abraçao...se cuida..

    ResponderExcluir