quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você e você

Estou em meu quarto de novo, como todos os dias

Me deito em minha cama gelada com meu corpo ainda quente

Eu pensei que hoje o dia fosse ser um pouco diferente, mas ele não foi.

Talvez eu realmente esteja só e talvez todos nós estejamos sozinhos quando não temos nada para dar.

Eu quero fazer alguém sentir que tem alguém

Eu quero fazer alguém ter uma mão para estender

Eu quero fazer uma historia com duas pessoas que sabem em quem podem confiar, umas nas outras

Eu não quero fazer alguém se sentir como eu me sinto agora

Eu quero me manter em volta e fazer o certo

Nada mais que construir paz e certeza

Me manter por perto

As portas parecem estarem fechadas agora pra mim

E eu não estou na defesa me fingindo de forte

Eu não tenho alguém certo para conversar, alguém que possa me entender

Eu preciso de mim mais que nunca. Construir aqui dentro e poder desabar meus medos

Eu não quero mais acordar no escuro, fica difícil de ver quando só se tem neblina em sua volta

Nada mais que o barulho da chuva caindo sobre o chão

É mais difícil do que eu pensava tentar encontrar alguma coisa, mas é mais difícil ainda tentar encontrar a si mesmo.

Hoje eu até me sinto melhor, me cuidei com carinho e ansiedade para noite

mas no final dela não tinha ninguém para me levar pra casa e o sereno estava voltando

Ninguém para poder me mostrar como se vive de outra maneira

Ninguém para me mostrar como é ter alguém

Eu me olho e em seguida olho em minha volta e vejo que não pertenço a esse lugar

Eu olho pra você e você finge não se importar

Ninguém aqui sente vontade de voltar a ser criança? e na infância ninguém desejou ser filho da Xuxa?

Eu tento encontrar lá fora, mas acho que fica mais difícil tentar encontrar dentro de mim

é ruim não ter para onde ir, sem poder correr e voar

Esta tudo ficando confuso

Talvez eu seja uma experiencia perdida

Ou talvez eu seja mais um com frio.

Um comentário: