sexta-feira, 25 de março de 2011

Mixed up

Um novo dia começará.
novos músculos crescerão, novas coisas verei,
novas soluções virão porque em tua boca me estacionei.


Falta pouco pra conseguir deixar meu coração cair, cair por você,
mas eu vou me revisando, me testando. A parte do que me conheço
é o bastante pra saber que os passos rasos devagar são os de sabedoria.



Me sinto confuso, porque eu já li esses olhos antes.
Em que hora devo me jogar no chão (antes que a vida me jogue violentamente)?
Eu posso fazer melhor, dar meu melhor. Por que você não pode?
como é ser diferente de mim? (Você também é humano? Seus passos marcam o chão que você pisa. Seu sangue também é forte e fede.



Eu sinto falta dos assentos individuais.
Eu sinto falta dos dramas de contos de fadas.
Eu sinto falta dos dramas de domingo.
Eu sinto falta de qualquer coisa divina que eu nunca tive. Nós somos assim.
Eu sinto... eu vou sentindo, pois por mais que o procurar soe como chato e cansativo isso não quer dizer exaustão e logo você pode ganhar o alivio no encontrar.


“Toda rua uma hora fica vazia mas isso não quer dizer que você esteja sozinho.”

Um comentário:

  1. Gostei muito da seguinte estrofe:

    Eu sinto falta dos assentos individuais.
    Eu sinto falta dos dramas de contos de fadas.
    Eu sinto falta dos dramas de domingo.

    Mas gostei, em especial, deste verso:

    "Eu sinto falta de qualquer coisa divina que eu nunca tive."

    Me lembrou muito os meus próprios versos.

    ResponderExcluir