sexta-feira, 25 de março de 2011

Mixed up 2

Eu posso ir a qualquer lugar mesmo que eu não esteja com você e não consiga
te encontrar esta noite aonde minha mão alcança. eu tenho você, eu tenho você
dentro de mim como um motivo de celebração. surpresa do novo, isso me parece
com o amor.. uma daquelas partes sensuradas dos contos de fadas. você me faz
querer te ver, você me faz querer te amar. eu tenho? eu posso te ter por completo aqui?


Eu poso ter milhares de faces impecáveis ao meu redor, se eu realmente quiser.
eu posso ter todas essas, posso usar e abusar e voltarei depois de um tempo
nesta cidade e estará tudo como antes. seus filhos mais novos, cristais sujos por
poeiras negras de desejos reprimidos com o que é bom, responsavel e certo.


Eu posso conhecer pessoas novas em cidades separadamente iguais de conteudo,
onde quer que eu vá sempre existirá o mesmo tipo. mas se eu pudesse ter você
eu tiraria fotos de cada momento nosso e em cada cidade que pisarmos
labios doces e peles beijadas pelo sol. é isso que nós somos.
só eu e meu quarto sabemos.
eu desabaria se descobrisse que esse você que me tocou fundo é uma grande
parte, mas eu penso que nunca encontrarei alguem como você. eu chego a pensar
que não existe alguem como você.
eu não pensava e nem mesmo procurava mas eu encontrei você e nossos olhares brilhavam a distancia
eu não preciso de um brinquedo quando eu tenho uma alma e um coração que batem por mim dentro de um homen
eu posso dizer as coisas mais doces que alguem poderia dizer e o pior é que elas podem ser quebradas.
mas não há chuva que caia sobre nós e nao nos lava a alma.
renovamos nossas peles toda noite em nosso sono para um dia, uma luta de sobrevivencia.


Nós gritamos que seria para sempre enquanto rolavamos na grama do meu jardim
então, e agora? aonde esta você? quando eu preciso de alguem para me aquecer neste meu quarto frio.
aonde você esta?
Você é igual a um meio passo para a direita. quando eu tenho muito a dizer eu não tenho alguem em minha volta.
não me leve a mal mas é que meus amigos gostam de falar de mais e eles realmente parecem que não me conhecem.
pra aqueles que vivem das antigas atitudes dos outros, eu não tenho todos aqueles musculos igual ao seu F* ex namorado
mas eu tenho a sabedoria e a agilidade que você precica
eu poderia tentar te amar se você quisesse mas eu estou meio ocupado gostando de alguem que esta muito distante de mim.
eu não deveria te perguntar o que você vai fazer mais tarde ou quando nos veremos de novo.
eu não deveria te fazer perguntas enquanto o que somos soa como pura disponebilidade de beijar e conversar
aquela sede de conhecimento um pelo outro.
caramba cara! eu vi sua foto antes de dormir sorrindo para mim e eu estava escutando: Oh my good!
eu voltei para o inicio da minha adolescencia? ou eu apenas estou recuperando o meu casamento?
você me tras uma enorme sombra de duvida. enquanto eu pauso minha escrita na escola para pensar em você
talvez não seja a hora para eu ficar com cabelos brancos e eu realmente não quero.
mas.. bom.. eu sei que o que realmente marca são os sentimentos bonitos
aquele que marca sem dor, você lembra e sorrir.
eu não deveria esta escrevendo tudo isso aqui enquanto apenas soamos como beijar e falar.

Um comentário: