sábado, 26 de março de 2011

Mixed up 3

Eu não quero saber sobre seu passado.
eu não quero saber sobre as coisas que você gostou
ou se arrependeu de fazer. eu realmente sinto um pouco de ciumes
feche os olhos e deixe o controle comigo. te levarei mais perto das estrelas nesta noite.
aonde você possa tocar o céu e sentir a briza do mar ao mesmo tempo
você tem tudo que eu preciso agora. só temos que destribuir melhor isso
por que eu não costumo ficar em segundo lugar
você me dá coragem para enfrentar meus problemas e você me faz sentir vivo.
você me dá coragem para continuar, você me deixa mais forte e mais quente com cada beijo.
você tem tudo que eu preciso por esses dias? semanas? meses? anos? você pode ficar mais um pouco?
juro que não farei muitas perguntas
eu quero esquecer tudo que eu quero e queria alcançar para que eu possa viver em paz ou definitivamente
não viver.


Eu não sei o que me faz fazer essas coisas, talvez seja porque eu sou apenas humano.
ou talvez porque eu seja um completo idiota. as vezes penso que podemos ter praticamente tudo
que queremos como tambem podemos errar bem feio
e eu não diria que minha intuição esta errada sobre quem eu gosto
eu só diria que eu posso lutar por isso ou esquece-lo completamente
mas eu nasci para ser forte, um forte lutador
comodismo são para os fracos.


Então eu disse: me dê forças para caminhar? porque eu quero ser forte e eu acho que estou quase lá
então eu disse: me dê forças? porque agora eu quero tentar ser perfeito.


Você esta pertubando meu generoso bomdoso ser.
eu não sei o que você fará hojê a noite, mas eu realmente queria ser uma mosquinha e saber aonde eu piso
porque eu não gosto de bijoterias e nen tudo que brilha neste lindo sol é ouro.
você é música bonita de se ouvir e olhar, provar você apenas gerou em mim momentos de loucura
e pura letra. porque quando pretendemos finjir no frio estar com calor, você é um doce de luxo.
enquanto eu dormia eu pensava que você tambem antes de ir dormir iria olhar minha foto.
as vezes temos que abrir mão de umas coisas para conseguir outras.
um adeus nunca terá um "olá" em seguida, porque adeus é adeus.
quem ama deixa o outro ir. todos podemos tentar ser feliz
eu não quero trocar o certo pelo duvidoso é que geralmente eu prefiro as palavras que começam
com C e P.


Em uma casa que não faltava muito para nos deixar cair. ali tinha um velho coração, um velho coração
poderoso e coberto de doce para as moscas e insetos, ele exitava o machado
porque ele só vivia quebrado. me diz qual a semelhança entre C e E?


Um comentário:

  1. Além do inglês, espanhol, desenhos gráficos e tudo mais, também escreve bem?! ¡Qué mola! rs

    Gostei do blog, guri ;)

    ResponderExcluir