domingo, 27 de março de 2011

Enquanto dormia

Eu sonhei em um dia especial
um jantar em especial, um jantar de boas vindas para você, só para você, meu unico e belo amor.
havia velas com aromas exitantes por toda a sala de jantar, uma comida refinada
ao som de Annett Louisan riamos bem felizes e você ficou surpreso que não sabia como ajir
e eu realmente no seu lugar tambem não saberia
eu digo: Bem Vindo! com um enorme sorriso e te abraço e pergunto se gostou e seus olhos só não paravam de brilhar
parecia de fato um sonho
nos beijamos e eu estava em chamas, chamas de amor
mas havia neve lá fora, muita neve, quase que ele não chega
a laleira parecia estar mais potente que o normal
minhas mãos soavam de preucupação antes de você chegar
e eu pensanva que não existiam lagrimas de felicidade
mas de fato as vi levemente escorregar pela sua linda face
e eu olhava para seus olhos lindos que não paravam de brilhar
ao som de Annett Louisan eu me afoguei em seus olhos, eles eram como o mar
jantamos, rimos, conversamos, simplesmente nos amamos e depois fizemos amor e não sexo.
dormimos quase um dentro do outro, estava quente lá enquanto caia a neve lá fora
com o vidro embaçado eu escrevi: Bom Dia! meu amor! e desenhei um lindo sorriso
e lhe trouxe um saboroso e light café da manhã na cama.
não existia mais yuri, existia yuriamor, era uma nova pessoa com idéias e conceitos diferentes
aquilo de que o amor era para os idiotas, eu descobri que era uma grande mentira
e foi tão bom sentir meu coração bater forte enquanto eu sentia seu coração bater da mesma forma
eu estava com minha mão nele e você com a sua no meu.
mas eu tive a consciência de que quando o relógio despertou as 5:30 da manhã e eu abri meus olhos, você não estava ali, e eu te preucurei por toda parte e não te encontrei
então eu me deitei em minha cama novamente e quando fechei meus olhos
eu pude te ver de novo..
nitidamente..
me dando adeus.

2 comentários:

  1. Interessante que comece com Annett Louisan. É uma boa pedida, mas qual das belas músicas dela?

    Seus versos são interessantes. Parecem (e eu apostaria dizendo) que são reais e não meras linhas de ficção. É bem expressivo, tanto no "yuriamor" quanto num alguém que não pode (ou não quer) retornar; além, é claro, da perceptivel melancolia. Eu gostei.

    Um final trágico, eu diria, mas dedutivo.

    ResponderExcluir
  2. Se está procurando, assim como muitos, acredito que a ansiedade e essa "angustia" por não ter a pessoa ideal ao nosso lado é algo que vai servir para valorizar qd encontrar a pessoa ideal.

    ResponderExcluir