sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vida 1

Bem na frente do rio eu vejo a correnteza passar, com o leve vento vejo as folhas voarem tão suavemente, levemente invejo seus sorrisos sinceros e inocentes.
Me sinto entorpecido.
Entorpecido de dor, uma bala me atirou com um mix delas, de todos os piores tipos..

Se eu deitasse minha cabeça sobre a água, você me amaria?
Se eu deitasse minha cabeça bem embaixo d'água, você se manteria me amando por mais tempo?
Por que eu não precisaria mais viver com tudo que é você ao meu lado
Eu continuaria noites sem dormir, porque antes de te beijar e bem depois, eu continuei o mesmo: seu.
E agora que eu continuo sendo seu eu não preciso ir mais embora
Por que desta forma que você manipula eu não me importaria de ser o escravo e continuar sangrando.
Entre nós há uma coisa em comum, estamos ficando velhos e em mim há uma grande inocência que quero manter de conseguir enxergar o amor, coisa que você se tornou incapaz de ver

E então, o meu céu era feito de cristal polido, tão brilhantes e contagiosos sorrisos soltavam todos que o olhavam,
Agora ele esta desfarelando sobre mim, pedaços iniciais que me cortavam
agora alem de me ferirem, me incomodam profundamente
Minhas lagrimas já secaram, mas ao menos eu tenho a mim mesmo dentro de mim
Eu ainda consigo me segurar e apertar e não soltar
desde que uma força maior me disse: Filho, você tem um sol em seu coração, Cuide bem dele.
e eu me mantenho fazendo-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário