terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre você

Sobre você


Talvez eu fique mais forte ao penetrar um novo raio de sol sobre minha pele.
quando ninguem mais mentir para mim, ninguem mais vai estar aqui para poder me abraçar
quando aqueles não pretenderem mais me ter em suas mãos
a vida hojê é feita de trocas. então nada estará feito
quando o equilibrio do recíproco parar de funcionar, todos se explodirão
eu sinto muito que tudo esteje girando agora
mas quando eu me jogo em minha cama, tentando me acalmar
eu costumo contar até dez.
e você costuma ser o numero um
porque eu sei que quando o mundo estiver se quebrando em volta, você estará
me protegendo de todos os males.
nesta hora, do seu lado, eu me sentirei mais forte
e não precisarei passar do numero um.
não penso jamais em me quebrar em pedaços agora, porque.. porque..
é assim que eu me sinto sobre você
eu só acho que todos nós devemos agarrar uma chance boa, quando ela vem
porque penso que é na hora certa
pessoas querem momentos felizes.
quando eu ouço falando sobre.. me vem logo você na cabeça
Inacreditavel!
no tempo certo, eu estava caido o suficiente para você me levantar
com um sorriso.. foi recíproco!
porque tudo pode mudar, os pixels podem se apagar.
mas as folhas que caem jamais voltam para o galho daonde cairam
logo; eu não passarei do numero um
porque no internavo quando saimos todos ficam pulando e pensando em farra
enquanto eu apenas espero você chegar
é mas ou menos assim que eu me sinto sobre você
vejo você virando a esquina, olhos brilhantes
cabelos ao vento, sorriso no rosto
você trás com você um presente
seu coração!
eu sei que não tem nada de errado, nen esta tudo tão certo
pos a perfeição não existe
mas os ponteiros da tristeza adolecente não descem mais
simplesmente porque se trata do numero um e eu não conseguiria continuar
se não tivesse você por perto agora
porque é assim que eu me sinto sobre você agora.

Um comentário: