sábado, 30 de outubro de 2010

only in my heart

Apenas em meu coração

o tempo deu uma suposição
ele disse que ama quando dá 17hrs em ponto.
e você chega do trabalho e diz: olá querido!
nos olhamos nos olhos, espelhos da alma!
um choque de luz, aonde possamos enchergar toda nossa verdade interior
aonde tudo pode se curar ou se estragar em uma questão de segundos
esta noite pretendo fazer como uma das melhores
feche a janela daquela maneira que só você sabe
ascendo as velas da paz, sem medo do preto
mova seus labios, só você sabe como
estando juntos aqui eu sei que nada me faria chorar
eu sinto que ainda não é a hora de você ir
esta apenas começando..
feche os olhos pos esta noite será uma das melhores que você já teve
ele gritou meu ultimo nome, e disse que me ama
nos imploramos para ficarmos por mais um ano
desde o momento que deus escolheu ele para mim, ele se tornou
alguem muito mais do que qualquer coisa e alguem
ele provou que o amor existe entre duas pessoas
provou com sua alma digna de escencia
cheia de sabedoria
como a minha
você, você
esta... only in my heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário