terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quebrando tatos por olfatos

5 pontos para direita e as vezes 2 para a esquerda. é isso que eu faço de melhor.
tomando um gole de um copo que contem sua ultima gota de sangue.
eu me sentia guardado. talvez gongelado de mais, dentro de você.
3 pontos por sua existencia. para a direita. e 5 pontos por ela ter vingado
é isso que você parece. meias palavras. um album incompleto. aqule quebra cabeça
faltando peças..
agora meus fios de DNA se fundem com o mais acido suor. doi. mas eu ainda
consigo correr. eu sei de onde eu vim. nao fale para eu voltar. porque
eu não me perdi. Eu sei da onde eu vim e conserteza não foi só de sua cabeça.
eu sei que você criou um novo eu. mas esse não é real. esse não pode respirar.
esse é um modelo só seu de sua propria imaginação. não tente me acorrentar
em seu coração. correntes sujas de sangue velho. você não é um homen novo
quando se prova e gosta, sempre o fará. e eu não quero estar em volta
quando acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário